Mãe denuncia creche particular após filha de 9 meses aparecer com hematomas pelo corpo

Médico constatou que o bebê tinha sete hematomas de mordidas pelo corpo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Reprodução/Fala Povo, Midiamax

A mãe de uma criança de 9 meses procurou a delegacia de polícia após a filha aparecer com hematomas pelo corpo. Os ferimentos, que seriam mordidas, aconteceram em uma creche particular no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência de ocorrência registrado pela moradora, de 27 anos, mãe do bebê, todos os dias ela sempre deixava a filha com uma funcionária na porta da escolinha, a mesma que a entregava no horário de saída. No entanto, nesta sexta-feira (29), ao buscar a menina a mãe foi recebida pela dona do berçário.

Ainda conforme o documento policial, a mãe foi informada que a cuidadora responsável pelos bebês havia se ausentado para levar uma outra criança ao médico e que a bebê foi mordida por uma criança maior na ausência da professora. Não foi dado maiores detalhes para a família.

Ao Jornal Midiamax, a mãe da menina disse que a proprietária da creche apenas se desculpava pelo ocorrido e ao sair do local, foi seguida até o carro. “Eu só queria sair dali com minha filha. Ela me seguiu até o carro, batia no vidro e só pedia desculpas”, contou a mulher à reportagem.

A criança foi levada até uma consulta médica, onde foram constatadas hematomas no ombro, perna direita e pé equerdo. No total, seriam sete ferimentos. Posteriormente, a diretora revelou para a mãe, através de mensagem pelo WhatsApp, que a criança maior que teria mordido a bebê, tinha 1 ano e 10 meses.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal dolosa e caso deve ser encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

A reportagem entrou contato com a proprietária da creche por telefone, mas não obteve sucesso. O espaço segue em aberto.

Conteúdos relacionados

madu
tempo