O tapeceiro Hernane Silva De Moura, de 52 anos, marido de Sônia Fátima Moura, 52, de , faleceu na manhã desta quinta-feira (21), na de , onde estava internado. Hernane morreu vítima de paradas cardíacas. Ele também havia contraído uma pneumonia e infecção. Não foi publicado a foto de Hernane Moura, a pedido da família. O casal teve um filho.

“Agradeço a Deus por ter me contemplado com um parceiro e companheiro por 26 anos sempre preocupado em não nos deixar faltar nada, no momento mais difícil da minha vida que foi a perda da minha filha ele foi um ombro amigo que me sustenteu em minha jornada. Bruninho tinha ele como pai, e se o Bruninho está jogando futebol hoje, se deve muito ao esforço dele, pois ele quem fazia a maioria da correria, ele tinha o Bruninho como filho, ele dizia para todos os amigos gente, eu adoro esse menino. Sou grata a ele por tudo que fez a nós enquanto em vida. Agora é um momento de dor mas, sei que em breve essa dor tomará forma de saudade, e resta a nós guardar os bons momentos que vivemos juntos”, disse dona Sonia, que chegou a fazer uma vaquinha virtual, para poder ajudar nos custeios e cuidar do neto, enquanto o marido estava internado. O velório e funeral ocorreram nesta quinta, em Campo Grande

Em fevereiro Eliza faria 37 anos

No último dia 22 de fevereiro, a filha de dona Sonia, Eliza Samúdio completaria 37 anos. Eliza é mãe de Bruninho, de 12 anos. Em 2010, com 25 anos, a modelo e atriz foi assassinada pelo goleiro Bruno Fernandes.