Lívia Gabriely desapareceu no Rio Verde após salvar irmãozinho de quatro anos

| 10/04/2022
- 19:38
Lívia Gabriely desapareceu no Rio Verde após salvar irmãozinho de quatro anos
As buscas pelo Corpo de Bombeiros seguem (Foto: arquivo pessoal)

Lívia Gabriely, de apenas 12 anos, desapareceu no Rio Verde, em Água Clara, cidade a 192 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (9). De acordo com a Polícia Civil, a acampava na Barranco Vermelho, às margens do Rio Verde, em Água Clara.

Crianças brincavam na água, em um local raso, sob a supervisão de uma adulta. Em determinado momento, uma dessas crianças escorregou e puxou as demais para o fundo.

O irmão de Lívia, de 4 anos, pensou que se tratava de uma brincadeira, e também pulou na água. Neste momento, Lívia Gabriely foi ao seu socorro, porém, ambos começaram a ir para o fundo. Já as demais crianças foram salvas pelo tio delas.

A mulher que cuidava das crianças pulou na água e conseguiu segurar a menina e o irmão. Todos então passaram a descer as corredeiras no intuito de encontrar um local para sair do rio.

Em determinado momento, a criança de 4 anos se soltou e a menina mergulhou para salvá-lo, porém, acabou desaparecendo nas águas do Rio Verde. As buscas pelo Corpo de Bombeiros seguem.

Veja também

Inmet renovou alerta de perigo em potencial por baixa umidade do ar no Estado

Últimas notícias