Já acabou o frio? Calor retorna neste fim de semana e temperaturas chegam a 32°C em MS

Sábado ainda será de temperaturas amenas e possibilidade de chuva
| 02/04/2022
- 12:11
Já acabou o frio? Calor retorna neste fim de semana e temperaturas chegam a 32°C em MS
(Foto: Henrique Arakaki)

A passagem da frente fria por Mato Grosso do Sul foi rápida, a do (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica que o calor retorna neste fim de semana. No domingo (3), a previsão é que temperatura atinja até 32°C em cidades do Estado.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com neblina e garoa em alguns bairros. A mínima chegou marcar 16°C, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), entretanto, às 11h o sol saiu dentre as nuvens.  

De acordo com o monitoramento, já neste sábado os termômetros começaram gradativamente elevar as temperaturas, com a maior parte do Estado em tempo firme. Ainda nas primeiras horas da manhã as mínimas foram de 16°C e 17°C, máxima de até 29°C em Três Lagoas e Paranaíba.

No domingo, o tempo firme permanece em boa parte dos municípios, mas com possibilidade de chuvas isoladas. No decorrer do dia, as temperaturas também podem subir com valores entre 20 e 31ºC para a região norte, 21 e 31ºC para a região leste, 19 e 29ºC para a região sudoeste e na capital 20 e 30ºC. No entanto, não se descartam pancadas de chuvas isoladas na região extremo norte e nordeste do estado.

Veja também

Trechos serão liberados entre terça e quarta

Últimas notícias