Pular para o conteúdo
Cotidiano

Instável desde o 1º dia, Governo diz que tenta reestabelecer agendamento para visitar Aquário até esta segunda

Em nota, o Governo disse que tenta reestabelecer o agendamento com 100% de estabilidade até esta segunda-feira (25)
Lucas Mamédio -
aquário do Pantanal
Foto: Leonardo de França/Jornal Midiamax

O site para agendar ao Aquário do , também chamado de Bioparque do Pantanal, continua apresentando instabilidades, problema enfrentado desde o 1ª dia de abertura, nesta última sexta-feira (22). Em nota, o Governo disse que tenta reestabelecer o agendamento com 100% de estabilidade até esta segunda-feira (25).

“Devido ao grande fluxo de acessos à plataforma do cadastro de visita do Bioparque Pantanal, o sistema ficou congestionado, apresentando instabilidades. Para corrigir as ocorrências, a equipe de Tecnologia do Governo do Estado vai trabalhar neste final de semana para que o sistema esteja em pleno funcionamento na segunda-feira (25.)”, disse o trecho da nota.

Enquanto isso, o agendamento continua sendo feito por este link.

Fluxo de agendamentos

Conforme as informações do próprio Governo, o site registra uma média de 18 mil acessos por minuto nesta sexta-feira. Ao todo, 3.920 agendamentos foram realizados até a publicação desta reportagem. Além disso, não há mais vagas para visitar o na primeira semana de maio e a situação sobre o restante do mês ainda será analisada.

Atenção à confirmação de agendamento

Por causa da alta procura pelo serviço, a assessoria responsável pelo Bioparque do Pantanal aconselha os moradores na hora de realizar o agendamento. A visita só é confirmada após a viabilização do voucher.

Se durante o processo de cadastro o site ficar fora do ar ou atualizar a página, o processo deve ser retomado desde o início até a completa finalização do agendamento.

Agendamento de visita

previsão é que o espaço receba até 600 visitas por dia, sendo 300 vagas disponíveis no período da manhã e, depois, à tarde. O agendamento será segmentado a cada dia da semana sendo aberto para determinado grupo, como escolas, público geral e instituições.

Segundo as informações do Estado, a visitação será aberta ao público em geral a partir do dia 2 de maio, uma segunda-feira. Vale lembrar que até o final do ano as visitas serão gratuitas e quem se interessar em visitar o aquário deverá se cadastrar em plataforma para garantir ingresso.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Campo Grande tem 8 trechos interditados neste fim de semana; confira a lista

Agência de publicitário campo-grandense foi primeira a ganhar prêmio Leão de Ouro

operário

Jogo da vida: Operário precisa vencer Monte Azul se quiser sonhar com classificação na Série D

Filha de Sandra Annenberg assume namoro com atriz americana

Notícias mais lidas agora

Campo-grandense, morre o ícone da publicidade Roberto Duailibi

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

Brasil bate Turquia, vai à 10ª vitória e permanece líder na Liga das Nações masculina de vôlei

Últimas Notícias

Brasil

Quem são as autoridades brasileiras que vão ficar sem visto dos EUA

Medida é em retaliação a decisão de Moraes de por tornozeleira eletrônica em Jair Bolsonaro

Famosos

Karlie Jo Dickinson: conheça quem é a namorada da filha de Sandra Annenberg

Filha de Sandra Annenberg, Elisa Annenberg assumiu o namoro com Karlie Jo Dickinson; conheça quem é a nova nora de Sandra Annenberg

Cotidiano

Final de semana em Dourados segue gelado e sem chuvas expressivas há 32 dias

De acordo com o Inmet, a umidade relativa do ar deve ficar entre 20% e 30%

Mundo

Mais de 20 pessoas ficam feridas após veículo atingir multidão em Los Angeles

Cinco vítimas estão em estado crítico e outras dez têm ferimentos graves