Inscrições para curso de Língua Portuguesa para estrangeiros da UFGD estão abertas

O curso é voltado para imigrantes, refugiados e portadores de visto humanitário que sejam residentes de Dourados e tenham mais de 14 anos
| 12/05/2022
- 16:58
Inscrições para curso de Língua Portuguesa para estrangeiros da UFGD estão abertas
Foto: Divulgação/UFGD

A (Universidade Federal da Grande Dourados) abre para o curso de Português para Estrangeiros — Módulo Acolhimento voltado para imigrantes, refugiados e portadores de visto humanitário que sejam residentes de Dourados e tenham mais de 14 anos. As aulas começam no dia 5 de maio.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do preenchimento do formulário. O curso terá duas turmas, uma na modalidade EAD e outra presencial, de nível iniciante com 30 vagas cada uma.

Os estrangeiros que optarem pela turma presencial terão aulas todos os sábados, das 14 às 17h, no prédio da Fadir (Faculdade de Direito e Relações Internacionais), na Rua Quintino Bocaiúva, 2100, Jardim da Figueira. Já a turma da modalidade online terá aulas todas quinta e sexta-feira, das 19h às 20h30.

O objetivo do curso é proporcionar uma aprendizagem rápida dos elementos mais urgentes para a integração linguística, social e laboral do aprendiz.

Em caso de dúvidas, entre em contato no email centrodeformacao@ufgd.edu.br.

Veja também

Diversas outras apostas conseguiram faturar prêmios menores

Últimas notícias