Novo alerta do Inmet prevê temporal em todos os municípios de MS nesta sexta

Aviso alerta para temporal com ventos de 40 a 100 km/h
| 04/02/2022
- 11:17
Mesmo com as chuvas intensas nessa semana
Mais chuvas devem atingir MS nesta sexta-feira. - (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)

O (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um novo alerta para temporal em todos os municípios de Mato Grosso do Sul. O Estado pode registrar chuvas acompanhadas com queda de raios e ventos de até 100 km/h, nesta sexta-feira (4). 

São dois avisos, no de nível amarelo, as chuvas devem ser mais amenas e podem registrar ventos de 40 a 60 km/h na região leste do Estado, nos municípios de Miranda, Aquidauana, Jardim, Bonito, Bodoquena, Porto Murtinho e Paranhos.

[Colocar ALT]
(Foto: Reprodução/Inmet)

Já o aviso de perigo em potencial, o laranja, as chuvas devem ser mais intensas, com possível e queda de granizo. Risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

Os municípios de Campo Grande, Amambai, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Camapuã, Caarapó, Bela Vista, Bandeirantes, Corumbá, Deodápolis, Costa Rica, Coxim, Corguinho, Coronel Sapucaia, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Fátima do Sul, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Jaraguari, Ivinhema, Judi, Ladário e Maracaju devem registrar temporal nas próximas 24 horas.

Veja também

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.496 da Mega-Sena e o prêmio pode ser...

Últimas notícias