Inmet emite alerta de tempestade em 37 municípios de MS neste sábado

Existe risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e alagamentos
| 23/04/2022
- 08:04
Chuva alerta inmet frente fria
(Foto: Henrique Arakaki/Midiamax).

O (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta de tempestade e de ventos que podem atingir até 60 km/h neste sábado (23), em Mato Grosso do Sul. As temperaturas devem ser amenas em todo o Estado.

Ainda segundo o Inmet, a previsão é de forte chuva e ventos intensos em 37 municípios de MS. Existe risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e alagamentos.

Inmet emite alerta para os seguintes municípios:

Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Campo Grande, Caracol, Deodápolis, Douradina, Dourados, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo, Sidrolândia, Taquarussu e Vicentina.

inmet 2 - Inmet emite alerta de tempestade em 37 municípios de MS neste sábado

Tempo em MS

Campo Grande amanheceu com o dia nublado e a previsão é de mais chuva durante todo o sábado. A temperatura máxima na ‘Cidade Morena’ é de 28°C. Em Três Lagoas, a máxima prevista é de 29°C e também existe previsão de chuva no município.

Em Terenos, deve fazer calor, com termômetros registrando 29°C, com chuva. Água Clara deve ter máxima de 30°C e também existe previsão de chuva.

Corumbá atinge 34°C, com a possibilidade de chover na cidade. Ainda segundo o Tempo, Aquidauana atinge 34°C e também há previsão de chuva no município.

Já em Coxim, a máxima é de 30°C e com possibilidade de chuva ao longo deste sábado.

Veja também

Índice de baixa umidade deve variar entre 30% e 20% ao longo do dia, segundo o Instituto

Últimas notícias