Ao levar o filho para ser atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas, uma moradora se assustou com a situação de paredes e teto da ala de observação e medicação do prédio. Infiltrações e mofo chamaram a atenção da moradora que passou pelo local na manhã desta quarta-feira (6).

Jiuliann Fernanda Alencar, estava acompanhando o filho, de 11 anos, também passou pela UPA Universitário para pegar medicamentos. “Estava lotado, com muitas crianças. Meu filho estava com suspeita de caxumba e me falaram que não tinha problemas ele estar junto das outras crianças”.

Em nota, a Prefeitura Municipal informou que existe um projeto para reforma estrutural de todas as unidades 24 horas de . “No caso específico da UPA Moreninhas, neste momento o projeto se encontra em fase de captação de recursos. Enquanto a não é iniciada, o prédio passa por manutenções preventivas e a equipe já foi acionada para tal”, comunicou.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.