IFMS abre matrícula para segunda chamada em cursos de idiomas

Já a terceira chamada, se houver vagas, será divulgada em 2 de fevereiro
| 29/01/2022
- 04:52
O IFMS disponibiliza 1.080 vagas em 18 cursos gratuitos diferentes.
Reprodução

O (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) matrícula dos candidatos convocados na segunda chamada da seleção para cursos de FIC (Formação Inicial e Continuada) de Espanhol, Inglês e Libras, ofertados por meio do Cenid (Centro de Idiomas) até dia 31 de janeiro a . 

De acordo com a instituição, os candidatos convocados devem se matricular por meio do Sistema de Matrícula Online. O preenchimento do Questionário Socioeconômico é pré-requisito para solicitar matrícula.

As 729 ofertadas estão distribuídas entre estudantes e servidores do IFMS, e público em geral. Os cursos serão oferecidos nos campi Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. O sorteio eletrônico para a seleção dos candidatos inscritos foi realizado no dia  4 de janeiro.  Já a terceira chamada, se houver vagas, será divulgada em 2 de fevereiro. O início das aulas está previsto para o dia 7.

Já a terceira chamada, se houver vagas, será divulgada em 2 de fevereiro. O início das aulas está previsto para o dia 7.

Veja também

As contribuições em alimentos podem ser entregues no edifício-sede do TRT-MS,

Últimas notícias