Idoso com Alzheimer continua desaparecido em Campo Grande e família lamenta falta de pistas

Idoso de 88 anos está desaparecido há 16 dias em Campo Grande. Quem encontrá-lo deve entrar em contato com a família ou Polícia Militar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Aluizio
Aluízio está desaparecido desde 5 de novembro.(Foto: Arquivo Pessoal)

Aluizio Pereira da Cruz, de 88 anos e diagnosticado com Alzheimer, está há 16 dias desaparecido em Campo Grande. Apesar dos esforços, família afirma estar sem vestígio de onde o idoso possa estar.

A sobrinha de Aluízio, Vanessa Barbosa, disse ao Jornal Midiamax que ainda não recebeu nenhuma informação sobre o tio. Parentes já foram a delegacias, hospitais e fazem rondas constantes na cidade. Além disso, polícia e Corpo de Bombeiros também não conseguiram encontrá-lo. 

Familiares fazem revezamento para achar Aluízio, divididos em grupos de rondas pela manhã, tarde e noite.

“A família toda está distribuindo panfleto para ver se encontra ele”, relata.

Desaparecimento

A família tem feito buscas pelo idoso desde a madrugada de sábado. Segundo a sobrinha, esta é a primeira vez que seu tio desaparece e a família está muito preocupada, pois ele toma medicação para tratamento da doença.

“Já registramos na Depac, liguei para os Bombeiros, Policia Civil, Militar, Guarda Municipal e fomos até a UPA, mas nada até agora”, lamenta a Vanessa.

Quem encontrar Aluízio pode ligar no telefone da família (67) 9 9202-7800, (67) 9 9341-2913, (67) 9 9310-7859 ou no 190 da Polícia Militar.

Conteúdos relacionados

Marinete Pinheiro
unei