Família cai em golpe e perde moto que seria vendida para comprar leite e fraldas: 'desesperados'

De acordo com a família, golpista sumiu e não há sinais da moto e do dinheiro
| 08/02/2022
- 19:04
Família cai em golpe e perde moto que seria vendida para comprar leite e fraldas: 'desesperados'
Divulgação/Leitor Midiamax

Com o objetivo de obter dinheiro para comprar fraldas e leite para seus filhos, o serralheiro Paulo Henrique dos anunciou sua moto nas redes sociais. No entanto, foi supreendido ao descobrir que seu anúncio foi utilizado por outra pessoa. Sem a moto e o dinheiro em mãos, família relata que estão encontrando dificuldades. 

A esposa e dona de casa Gleicy Isabela relata que o marido usaria uma parcela do dinheiro da venda da moto para suprir as necessidades dos filhos, e o restante para adquirir outra moto com valor mais baixo. Entretanto, um homem, que segundo a esposa fingiu ser vendedor, se apropriou de seu anúncio e o comunicou que teria um cliente interessado na moto, bastaria Paulo levar a moto para testar. "Ele falou para o meu esposo que ele tava fazendo uma obra na casa dele e devia uma moto para o pedreiro e aí era para levar para ver se o pedreiro iria gostar da moto (...) Mas ele recebeu pela moto R$ 2.400. Não tinha pedreiro nenhum", descreve Gleicy

Ao levar a moto para o cliente testar, Paulo recebe a notícia de que o dinheiro já foi pago ao outro homem. O serralheiro relata que foi questionar o golpista acerca do dinheiro, que promete devolver a quantia em 20 minutos via pix. 

Contudo, o golpista alegou problemas com a e o valor nunca foi pago e Gleicy destaca que a família vem passando dificuldades, pois o veículo servia para o esposo trabalhar. "Quem puder nos ajudar com outra moto para meu marido poder trabalhar e  trazer nosso sustento. Estamos desesperados, meu esposo está quase entrando em depressão por perder a única coisa que trazia o alimentos para nossos filhos", desabafa. 

De acordo com a dona de casa, o casal tem 6 filhos e a família está precisando de fraldas e leite. Para realizar uma doação, entre em contanto no telefone (67) 98176-2443.

Vakinha solidária 

Por conta das dificuldades, família cria vaquinha virtual para a arrecadação do valor para a compra de uma nova moto.

De acordo com Paulo Henrique dos Santos, sua casa fica a quatro horas de distância de ônibus e a motocicleta era seu meio de transporte para trabalho. 

Para participar da vaquinha, acesse o link

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental de São Gabriel do Oeste captura serpente em ferro velho...

Últimas notícias