SAD divulga gabaritos preliminares dos concursos da Iagro, Agraer e Sedhast

Prazo para interpor recurso encerra às 23h59 do dia 25 de maio
| 24/05/2022
- 16:15
sad-ms vagas
SAD-MS (Foto: Divulgação)

A SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) divulgou os gabaritos preliminares das provas escritas objetivas dos concursos públicos da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural de Mato Grosso Do Sul) e da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, e Trabalho), no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (24).

Os candidatos poderão interpor recurso por discordância ao gabarito através do site da banca organizadora, www.idecan.org.br, o prazo começa hoje e encerra às 23h59 do dia 25 de maio de 2022 (horário oficial do Mato Grosso do Sul). Os recursos deverão ser efetivados por questão, devidamente fundamentados, com a respectiva referência bibliográfica e instruídos com as razões que justifiquem a revisão.

A questão eventualmente anulada terá o ponto respectivo atribuído a todos os candidatos que realizaram a prova escrita objetiva, indistintamente. Após a publicação das decisões dos recursos interpostos pelos candidatos será divulgado, por meio de edital próprio, o gabarito oficial definitivo.

Para consultar os gabaritos preliminares e as demais informações sobre os concursos e a interposição de recurso, acesse os editais disponíveis nas páginas 124 a 140 da edição n° 10.840 do Diário Oficial do Estado.

Veja também

Prefeitura de Campo Grande inicia novo trecho de obras na Rua Sete de Setembro, nesta...

Últimas notícias