Funcionários de clínica de Campo Grande estão sem salários, horas extras e até 13º salário: 'Estamos desesperados'

Segundo um dos colaboradores, alguns colegas estão sem condições financeiras de comparecer ao trabalho
| 22/02/2022
- 18:12
Com uma média de 34 funcionários
Com uma média de 34 funcionários, o setor de enfermagem está com os salários atrasados - Arquivo/Midiamax

Situada na Avenida Gury Marques, a Clínica Carandá está sem pagar salários, horas extras e até 13º salário aos funcionários, conforme relatado por um dos enfermeiros ao Jornal Midiamax

Com uma média de 34 funcionários, o setor de enfermagem está com os salários atrasados. De acordo com um colaborador, que prefere não se identificar, alguns dos enfermeiros já estão sem condições financeiras para comparecer ao trabalho. "Estamos sem receber nada, alguns colegas não tem condições de ir trabalhar, não temos dinheiro até para colocar alimentos em casa", desabafa.

Além disso, o funcionário também pontua que quem ainda consegue ir trabalhar sofre uma sobrecarga de demandas. "Está uma situação crítica no hospital. Sem contigente, estamos tendo que trabalhar por 2 ou 4 ou mais porque os funcionários faltam e quem vai sofre".

Segundo o enfermeiro, algumas pessoas estão sem o pagamento do 13º salários até hoje, bem como horas extras também. "Estamos desesperados".

 

 

Veja também

Com medo de perder clientes, alguns motoristas devem manter o preço, mas admitem que estão no “limite” com alta nos combustíveis

Últimas notícias