Fort amanhece com montanha de produtos incendiados e perícia em Campo Grande

Devido ao incêndio, o Fort Atacadista informou que ficará temporariamente fechado
| 23/04/2022
- 08:17
Montanha de produtos queimados em Fort Atacadista
Montanha de produtos queimados em Fort Atacadista (Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax)

Após o incêndio na noite de sexta-feira (22), o Fort Atacadista, localizado na Avenida Presidente Vargas, em Campo Grande, amanheceu com uma montanha de lixo e produtos incendiados. Segundo apuração da equipe de reportagem, que esteve no local, a maioria dos itens é inflamável.

Itens como latas de cerveja, papel higiênico e sacolas plásticas são alguns dos produtos identificados em meio às cinzas. No momento, guardas de controlam a entrada de funcionários. Além disso, devido ao incêndio, o atacadista informou que ficará temporariamente fechado e colocou uma faixa para alertar os clientes.

incendio fort - Fort amanhece com montanha de produtos incendiados e perícia em Campo Grande
Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax

Em seguida, funcionários também distribuiram faixas pelas entradas, com os seguintes dizeres: “Prezados clientes, devido ao incidente de ontem, hoje não abriremos. Pedimos desculpas pelos transtornos. Em breve retornaremos. À direção”.

O e a perícia estão no local para demais averiguações dentro do estabelecimento.

O incêndio

Em um intervalo de um mês, o Fort Atacadista teve dois incêndios. O primeiro ocorreu no último dia 12 de março. Depois, na noite dessa sexta-feira (22), os bombeiros combatem um novo incêndio.

Viaturas de vários locais da cidade se deslocaram para atender ao chamado. A informação inicial é a de que o fogo começou na parte de papéis higiênicos no estoque da loja. As chamas chegaram a ultrapassar o teto e puderam ser vistas do local onde ocorreu o terceiro dia dos desfiles das escolas de samba de Campo Grande. A informação é de que o Fort teria sido evacuado e não registrado nenhuma vítima.

Veja também

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.496 da Mega-Sena e o prêmio pode ser...

Últimas notícias