Família de Tietê pede ajuda para localizar homem que veio trabalhar em MS

Após ficar sem telefone fixo em casa, família perdeu o contato com ele
| 03/04/2022
- 15:40
Família de Tietê pede ajuda para localizar homem que veio trabalhar em MS
David fez o último contato com a família por volta de outubro de 2021. (Foto: Arquivo familiar)

Uma família de Tietê – cidade no interior de São Paulo – tenta localizar um integrante que estaria trabalhando em Mato Grosso do Sul. David Ricardo dos Santos Lopes, 40 anos, fez o último contato com a família por volta de outubro de 2021.

A irmã de David conta que a família ficou sem o telefone fixo em e, desde então, perdeu contato com ele. O número era a única forma deles se comunicarem. Segundo a irmã, David deixou a cidade natal, em 2008, em busca de melhores empregos. Ele então morou em diversas cidades como São Paulo, Praia Grande e Santos. Por último, veio para Mato Grosso do Sul.

“Ficamos sem o telefone aqui de casa e estamos sem contato, pois não tem mais como ele ligar e nem como ligarmos para ele. Tem um número que tentamos ligar, mas dá caixa postal e achamos que ele trocou. Pode ser que ele veja essa reportagem e entre em contato conosco. Estamos desesperados desde outubro”, diz a irmã.

Caso conheça o David, informações podem ser repassadas à família pelo (15) 99698-4135.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

leitor enviou as imagens ao WhatsApp do no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

O Sampaio Corrêa segue invicto no Estádio Castelão, em São Luís (MA), pela Série B...

Últimas notícias