Qual fã nunca imaginou esbarrar com seu ídolo em situações rotineiras e sem confusão, um ambiente tranquilo para pedir uma foto ou esclarecer alguma curiosidade. Juvenal de Oliveira Neto, de 33 anos, não esperava que a situação aconteceria com ele ao sair para trabalhar nesta sexta-feira (29), em uma pastelaria no Centro de .

Foi durante a tarde, que o fã teve a chance de encontrar seu ídolo no ambiente de trabalho, quando o Luan Santana apareceu no local sem aviso prévio. “Foi uma surpresa. Chegaram umas pessoas para organizar, pediram uma mesa para dez pessoas, mas não disseram ser ele. Quando eu vi a van preta chegando percebi que era ele”, comenta o garçom.

compareceu na pastelaria durante a tarde com sua namorada, Izabela Cunha, e pessoas de sua equipe. De acordo com Juvenal, o cantor pediu dois pastéis: de simples e de carne com catupiry. Para acompanhar, um suco de cupuaçu com leite. Já a namorada optou por um pastel de pizza com catupiry e um suco de acerola sem açúcar.

Anotando o pedido, que ficará gravado em sua mente, Juvenal comenta ter lembrado precisar ser profissional no momento e deixar o lado fã um pouco de lado. “Tive que deixar à vontade, mas o coração quase saiu pela boca”, brinca. No fim, o fã conseguiu uma foto com seu ídolo, sem nem mesmo enfrentar filas ou confusões.

Funcionário no estabelecimento há 37 anos, Márcio Arakaki, de 54 anos, conta recordar do cantor frequentando o local ainda antes da fama, “vinha com seu pai, Amarildo”. Para Arakaki, o gesto de retornar ao local exemplifica a humildade do cantor, “uma pessoa da gama dele não esquecer as raízes e lembrar de você”, comentou.

Lurdes Nakasato, proprietária da pastelaria, comenta já ter escutado Luan Santana comentar sobre a pastelaria em entrevistas para canais de e diz se sentir honrada pela preferência. “Ele falou que tinha saudade do pastel do japonês”, disse.

Luan Santana faz tour por Campo Grande

Ainda nesta quinta-feira (28), o cantor aproveitou para uma visita relâmpago ao Mercadão Municipal, em companhia da namorada. Seguidos por dois membros da equipe, o cantor chegou sem avisar num momento de tranquilidade. Visitou alguns locais, passou pela feira das indígenas e até comprou um kit-tereré, com erva, guamba e bomba. Luan também levou lembrancinhas típicas do Mercadão, mas não provou dos tradicionais pasteis.

Claro, a notícia se espalhou rapidamente e em pouco tempo o cantor estava rodeado de fãs. Mas, foi simpático e acessível a todos. Posou para fotos, vídeos e cumprimentou a todos. Após ir ao Mercadão, o cantor Luan Santana foi comer um sobá junto com a namorada e familiares na Feira Central de Campo Grande.