Estudantes de Dourados terão ônibus gratuito para provas do Enem
Benefício será concedido neste domingo (13) e também no dia 20
Marcos Morandi –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Neste domingo (13), os estudantes inscritos nas provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), que também acontece no dia 20 de novembro, terão transporte coletivo gratuito. O decreto que concede o benefício foi publicado no Diário Oficial Suplementar desta sexta-feira (11).
A proposta é facilitar o deslocamento dos estudantes para realização das provas, até os locais onde ocorrerá o exame. “Teremos horários específicos para atender o transporte coletivo de forma gratuita, garantindo o acesso dos estudantes para a realização da prova do Enem”, explica a diretora-presidente da Agetran, Mariana Souza Neto.
A diretora também explica que a gratuidade será aplicada das 8h às 19h. Ainda segundo Mariana Souza Neto, todas as linhas estarão funcionando, com exceção das distritais, sem cobrança de tarifa para os estudantes que irão realizar a prova do Enem.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Síndrome respiratória grave segue em queda nas últimas seis semanas
Boletim InfoGripe, divulgado nesta quinta-feira (23) pela Fundação Oswaldo Cruz
Com auxílio da polícia em MS, mãe encontra filha após 30 anos
Auxiliou na localização, na cidade de Araioses (MA)
Jogo entre Noroeste e Botafogo-SP pelo Paulistão é adiado após temporal em Bauru
A paralisação aconteceu aos 41 minutos do primeiro tempo
Secretaria convoca agentes de limpeza e merenda inscritos em processo seletivo
Processo Seletivo Simplificado é destinado à seleção de pessoal
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.