Escolas de samba encerram desfiles do Carnaval em Campo Grande

| 23/04/2022
- 00:28
Escolas de samba encerram desfiles do Carnaval em Campo Grande
Mestre-sala e porta-bandeira, Os Catedráticos do Samba, última escola do desfile (Foto: Reprodução/Lienca CG)

As escolas de samba de Campo Grande encerraram os desfiles de , na região da Praça do Papa. Na noite desta sexta-feira (22), desfilaram as escolas Igrejinha (Igrejinha, o enredo do meu samba) e Os Catedráticos do Samba (Miltinho Viana, o Cowboy do Rádio).

Nesta quinta-feira (21), foi a vez da Deixa Falar (Mo Jubá, a força de uma raça), Vila Carvalho (Elementos Elementais) e Unidos do Bairro Cruzeiro (Obrigado meu Deus pela fé que me guia – São 40 anos de alegria).

Já no primeiro dia, na quarta-feira (20), quem abriu o Carnaval foram os Herdeiros do Samba, (com o samba-enredo O Negro que com sua Sapatilha Voa), Unidos do Aero Rancho (Braços são aços, rodas coração, direito e inclusão) e Cinderela Tradição do José Abrão (Cinderelas que brilham. A força do empoderamento feminino).

A apuração com as notas das escolas ocorre a partir das 15 horas deste domingo (24), no Teatro de Arena do Horto Florestal, na Capital. Vários outros também ocorrem em Campo Grande, durante este feriado prolongado.

apuracao - Escolas de samba encerram desfiles do Carnaval em Campo Grande

Veja também

Trabalhadores recebiam promessas e quando chegavam para trabalhar, o acordo mudava

Últimas notícias