Cinco escolas de samba de Corumbá desfilam nesta sexta-feira

O desfile inicia às 20h e cada escola de samba terá 80 minutos
| 22/04/2022
- 13:45
Cinco escolas de samba de Corumbá desfilam nesta sexta-feira
Foto: Divulgação/Assecom Prefeitura de Corumbá

O 2022 tem a apresentação de 5 escolas de samba, nesta sexta-feira (22). O desfile inicia às 20h e cada agremiação terá 80 minutos para apresentar seu enredo com a proposta "Carnaval do Retorno da Nossa Alegria".

A Caprichosos de é a primeira a se apresentar na passarela com o enredo: “Quebrando as barreiras do preconceito, a Caprichosos te convida a manter os pés no chão, mas deixe o amor tomar conta do seu coração”.

Logo em seguida, a Mocidade Independente da Nova Corumbá terá sua vez. A escola da Zona Sul da cidade canta o enredo “A esperança que surge das matas: Ossaim, o Orixá da saúde”.

A terceira a desfilar é a Acadêmicos do Pantanal com o tema “Da Terra sou particular, do fogo sou paixão. Do ar sou infinito, da água sou imensidão”.

Na sequência, a Império do Morro se apresenta com o enredo ”Sou mulher, meu lugar é na Império. Cantar meu samba é o que mais quero!”.

O desfile será encerrado com a apresentação da Estação Primeira do Pantanal com o tema "Uma fantástica viagem ao reino da imaginação".

Veja também

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PSDB) informou nas redes sociais em relação ao falecimento de...

Últimas notícias