Entrada do Parque dos Poderes pelo Cetremi é liberada, mas saída continua bloqueada

O acesso estava bloqueado desde o início da semana em decorrência do recapeamento da Avenida do Poeta
| 17/02/2022
- 16:20
Entrada do Parque dos Poderes pelo Cetremi é liberada, mas saída continua bloqueada
(Foto: Divulgação)

Bloqueada desde o início da semana em decorrência do recapeamento da Avenida do Poeta, a entrada do Parque dos Poderes pela rua Jornalista Marcos Fernandes Hugo Rodrigues, que passa em frente ao (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua), foi liberada na manhã desta quarta-feira (17). A via dá acesso ao complexo para quem vem pela Avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas. 

O recapeamento continua sendo realizado na Avenida do Poeta, entre a Jornalista Marcos Fernandes e o “Postinho do Parque”, impossibilitando a saída do Parque dos Poderes, pelo Cetremi. Com isso, quem estiver saindo do complexo, deverá seguir para os acessos pelo bairro Cidade Jardim, que já estão todos liberados.

A Avenida do Poeta, entre o “Postinho do Parque” e a rotatória do condomínio Beirute, o trânsito opera em contrafluxo na pista que margeia a reserva do Parque Estadual do Prosa.

Para garantir a segurança viária e fluidez do trânsito, equipes do Departamento Estadual de Trânsito de (Detran-MS), realizarão rondas nestes locais.

Veja também

O MPF (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) divulgou neste domingo (26), despacho...

Últimas notícias