Energisa diz que 75% dos moradores de Campo Grande já tiveram energia restabelecida após chuvas

Casas tiveram a energia elétrica suspensa após temporal que atingiu a Capital no sábado
| 15/05/2022
- 17:54
Energisa diz que 75% dos moradores de Campo Grande já tiveram energia restabelecida após chuvas
80% das interrupções do fornecimento de energia foram causadas por quedas de árvores e galhos sobre a rede elétrica. (Foto: Henrique Arakaki/Midiamax)

Com equipes ainda trabalhando, a Energisa informou, na tarde deste domingo (15), que cerca de 75% dos moradores de Campo Grande já tiveram o serviço de energia elétrica restabelecido, após o do último sábado (14).

Em nota, a concessionária disse que as equipes seguem trabalhando de forma ininterrupta desde a noite do último sábado (14/05), para restabelecer as regiões impactadas depois do temporal. A forte chuva, acompanhada de descargas elétricas e ventos intensos, causou 80% das interrupções do fornecimento de energia foram causadas por quedas de árvores e galhos sobre a rede elétrica.

Em nota, a concessionária afirmou que não há bairros sem energia na totalidade. Os bairros que apresentam mais ocorrências, que são casos pontuais ou pequenos blocos de reclamações dentro do bairro, neste momento são: Jardim Centro Oeste, Chácara dos Poderes, Jardim São Conrado, Mata do Segredo, Amambai, Coronel  Antonino, Parque Residencial União, Chácara Cachoeira, Jardim Batistão, Jardim Veraneio, Santo Amaro, Vila Nasser, Vila Sobrinho, Cruzeiro, Mata do Jacinto, Jardim Tijuca, Jardim Noroeste, Vila Margarida, Monte Castelo, Nova Lima, Estrela Dalva, Chácara das Mansões, Jardim dos Estados, Conjunto Jose Abrão, Vila Taveirópolis, Jardim Parati, Indubrasil, Vila Santo Antônio, Carandá Bosque, Caiçara, Jardim Panamá, Jardim Paulista, Rita Vieira, Centro, Universitário, Vila Planalto e Vila Glória.

“A Energisa esclarece que o atendimento aos clientes segue por ordem de prioridade em situações que coloquem a segurança da comunidade em risco, bem como hospitais e unidades de saúde, com apoio na logística para abastecimento dos geradores. A Energisa orienta os consumidores a priorizarem o atendimento pelo (Gisa): (67) 9 9980-0698 e aplicativo Energisa On”.

Veja também

Indígenas relatam tensão para seguir tradição de sepultamento

Últimas notícias