Começa nesta segunda-feira (4) inscrições para os interessados em comercializar produtos na tradicional 7ª Feira do Peixe, em , 326 quilômetros de Campo Grande. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com a Feiratres (Associaçãode Feirantes), com objetivo de valorizar o consumo e venda de pescado.

O evento será realizado no dia 14 de abril, das 6h às 19h, na na Central Turística do município, data que antecede a Sexta-feira Santa. Pescadores e comerciantes do setor da piscicultura terão oportunidade de comercializar seus prdutos nesta data de grande fluxo no consumo do pescado.

Para se inscrever o candidato deve comparecer na Feira Livre Central Turística, no horário comercial, de segunda a sexta das 7 às 11h e das 13 às 17h, portando os documentos de Identidade (RG ou CNH), CPF, comprovante de residência e, caso seja pescador, levar o Registro de Pescador Profissional. É importante ressaltar que as atividades devem estar em conformidade com as regras estabelecidas com os órgãos ambientais responsáveis.