Em noite mais fria do ano, 20 moradores em situação de rua são acolhidos em Campo Grande

Outras nove pessoas recusaram ir para um abrigo
| 01/04/2022
- 12:31
Em noite mais fria do ano, 20 moradores em situação de rua são acolhidos em Campo Grande
(Foto: Arquivo Midiamax)

A que passou por Campo Grande assolou quem mora em regiões mais carentes da Capital. Nesta quinta-feira (31), 20 pessoas em situação de rua foram encaminhadas para abrigos para se proteger de uma das noites mais frias do ano.

De acordo com a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), nas últimas 24 horas foram feitas 29 abordagens a pessoas que estavam em situação de vulnerabilidade pelas ruas. A equipe passou por ruas e entregou 16 cobertores durante as abordagens.

Mais frio pela frente?

A frente fria que chegou a Mato Grosso do Sul na quarta-feira (30) já começa a deixar o Estado no fim de semana, quando as temperaturas voltarão a subir.

Conforme a do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande, a noite deve registrar mínima de 18°C e, na madrugada, o friozinho deve ser de 14°C. No entanto, a partir de sábado (2), as temperaturas começam a subir.

O prognóstico é que a temperatura fique entre 18°C e 28°C no sábado e, no domingo (3), faz de 20°C a 31°C. Vale lembrar que ainda há previsão de chuva para todo MS.

Veja também

O Sampaio Corrêa segue invicto no Estádio Castelão, em São Luís (MA), pela Série B...

Últimas notícias