Em dois meses, Aquário do Pantanal já recebeu visitantes de 27 países

Segundo a direção do complexo, 198 turistas já conheceram as instalações
| 03/07/2022
- 10:51
Aquário do Pantanal
Aquário do Pantanal, agora chamado de Bioparque Pantanal, nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande | Foto: Nathalia Alcântara | Jornal Midiamax

O Bioparque , também conhecido como , já registrou visita turistas de 27 países em dois meses de funcionamento, segundo o Governo de MS. Ao todo, 198 pessoas estrangeiras conheceram as atrações, dentre as quais estão a sucuri Gaby e a arraia Jussara, além de 31 tanques com exemplares da fauna aquática de Mato Grosso do Sul.

Segundo o Bioparque, visitantes era dos países Alemanha, Israel, Moçambique, Chile, Estados Unidos, Bolívia, França, Portugal, Argentina, Canadá, Rússia, Espanha, Polônia, Paraguai, Bélgica, Namibia, Quatar, Estônia, Áustria, Paquistão, Colômbia, Dinamarca, Itália, Suíça, Austrália, Japão e Inglaterra.

Embaixadora do Canadá, Jennifer May foi uma das visitantes. “Foi incrível ter a oportunidade de conhecer, realmente dá uma noção incrível de como é a vida aquática do Pantanal, não apenas da forma como geralmente vemos acima do solo, mas também por baixo das águas”, destacou.

Visitas

Aberto oficialmente para visitas em maio, o Biopaque Pantanal oferece visitações gratuitas até o fim do ano, com agendamento on-line. Para tanto, é preciso insistir no site da atração (clique AQUI) na data em que as inscrições para o mês seguinte são abertas. Na última chamada, as 23,5 mil vagas disponibilizadas para visitas em julho esgotaram-se em menos de duas hora.

(Com informações do Governo de MS)

Veja também

Sectur decidiu por adiar a abertura do Festival Campo Grande em Ação

Últimas notícias