ERRATA: Posto de combustível em Campo Grande estava sem preço apenas em placa promocional
Condutores reclamaram de não terem visto preços no posto, mas empresa tem vídeos que provam cumprimento de norma
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ao contrário do inicialmente publicado, o posto localizado na Avenida Coronel Antonino não estava sem os preços dos combustíveis expostos conforme determina portaria da ANP (Agência Nacional do Petróleo). A informação inicial, apontada por leitores e documentada em fotos, desconsiderou uma placa que existe no local, conforme determina a legislação.
Assim, o preço estava exposto nas placas corretamente, como mostram imagens das câmeras de segurança do local fornecidas à reportagem pela empresa após a publicação da notícia inicial. Apenas na placa promocional no teto não havia indicação de preços porque, segundo o proprietário do posto, não há promoção no momento.
De acordo com um leitor do Midiamax, que preferiu não se identificar, a unidade localizada na Avenida Coronel Antonino já estaria cobrando o valor em alta, mas os cartazes estariam zerados e não indicariam o valor do litro do combustível. No entanto, o local passou por vistoria do Procon-MS e da ANP e está correto.
“O referido posto possui placas de preço de combustível e placa com espaço publicitário para quando há preço promocional. Referidas placas têm a mesma visibilidade ao cliente. A placa exibida na matéria é apenas para quando há preço promocional, o que não é o caso nesta oportunidade, uma vez que não há produto suficientemente disponível nas distribuidoras e os preços de aquisição não permitem promoção neste momento. Vê-se, nitidamente, para quem conhece o referido posto de combustível, que logo abaixo da “faixa” sem preço, tem um toten com o preço de combustível efetivamente praticado”, explicou o proprietário.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
(Texto editado às 14h de 11 de março de 2022, para correção e acréscimo de informações às quais a reportagem teve acesso após a publicação inicial. Com transparência, o Jornal Midiamax reforça seu compromisso com a qualidade e credibilidade jornalística).
Notícias mais lidas agora
- Pablo Marçal conversa com empresariado de Campo Grande e confessa sonho para o Brasil
- VÍDEO: Acidente termina com carro pendurado em córrego da Avenida Ernesto Geisel
- Trabalhador morre ao ter cabeça esmagada após acidente com trator em fazenda de MS
- Idoso é flagrado estuprando neta dentro de carro por motoentregador em Campo Grande
Últimas Notícias
VÍDEO: festa de rodeio termina com socos e puxões de cabelo em Bataguassu
Ainda não se sabe o que motivou as agressões
Música, gastronomia e moda sustentável: bairro Amambaí celebra 103 anos com feira livre
Feira acontece até às 22h com apresentações gratuitas
Pablo Marçal conversa com empresariado de Campo Grande e confessa sonho para o Brasil
Empresário foi uma das atrações do segundo dia do Know How Experience e foi ovacionado diversas vezes durante sua palestra, neste sábado (7)
Atenção, concurseiros: inscrições para concurso da UFGD são prorrogadas até janeiro
Há vagas para ensino médio e superior com salários de até R$ 5,5 mil
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.