Defensoria atende mais de mil pessoas pela Rede Fácil em dois meses

Unidades General Osório e Guaicurus somam os atendimentos

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A Defensoria Pública de Mato Grosso de Sul somou mais de mil atendimentos na Rede Fácil em Campo Grande, somente entre os meses de janeiro e fevereiro deste ano.

De acordo com a defensoria, em janeiro foram 209 atendimentos na Unidade da Defensoria do Fácil Guaicurus e outros 245 na Unidade General Osório. Em fevereiro, foram 301 e 263 atendimentos, respectivamente.

A defensora pública-geral, Patrícia Elias Cozzolino de Oliveira, pontua que o total de 1.018 atendimentos revela a adesão da população a mais esta inovação lançada pela Administração Superior.

“A Defensoria está presente nos Fáceis Guaicurus e General Osório desde o fim do ano passado e, nesse curto espaço de tempo, temos atendido uma grande parcela da população hipossuficiente que por motivos, como dificuldade de se locomoverem até as unidades de atendimento localizadas no Centro e falta de acesso à internet para acessar a nossa plataforma virtual, estão buscando esses locais de atendimento. O nosso objetivo é esse: promover o acesso de quem precisa”, enfatiza a defensora-geral.

 

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