Durante serviço, guindaste afunda no chão e fica ‘em pé’ na Vila Popular

Peça que estava sendo colocada soltou e ficou no telhado de empresa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante a colocação de uma peça de maquinário em uma empresa de fabricação de plástico, um caminhão guindaste afundou no chão e parou praticamente ‘em pé’, na tarde desta quarta-feira (2), na Vila Popular, em Campo Grande.

Conforme leitora do Jornal Midiamax, o caminhão, estacionado em uma área aberta ao lado da empresa, estava colocando a peça de um extrusor de plásticos. Porém, a terra estava úmida e barrenta não suportou o peço e fez com que o veículo afundasse na parte traseira, levantando as rodas dianteiras e o deixando ‘em pé’. 

Com o incidente, a peça caiu no telhado e algumas pedaços caíram para dentro do local. Ninguém ficou ferido, mas o teto e as paredes foram danificadas. Por conta disso, dois outros guindaste precisaram ser acionados para segurar o caminhão e um quarto para prender a peça do maquinário. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados