Durante obras no Centro, peça escapa de equipamento e acerta cliente em lanchonete: 'é um perigo'

| 02/04/2022
- 09:09
Durante obras no Centro, peça escapa de equipamento e acerta cliente em lanchonete: 'é um perigo'
Peça foi arremessada pela máxima por cerca de 20 metros. (Foto: Leitor Midiamax)

O disco de um equipamento quebrou e atingiu um cliente que estava sentado em uma lanchonete na Rua Rui Barbosa, no Centro de Campo Grande, na manhã deste sábado (2). A peça quebrou uma cadeira, mas não feriu a vítima durante o acidente.

Segundo o proprietário do estabelecimento, Sérgio Borba, a equipe estava trabalhando do outro lado da rua, entretanto, a peça disparou por cerca de 20 metros. “Parte da serra entrou, felizmente, não furou o cliente, mas é um perigo para quem passa na rua, tem que ter proteção”, disse.

Uma equipe da foi acionada. A assessoria de imprensa da Engerpar informou que a peça quebrada em questão é parte do disco da máquina utilizada para corte de calçada. Uma equipe responsável foi ao local para tomar as devidas providências necessárias. “A empresa se responsabiliza por qualquer dano material. Já está tudo em ordem. Foi realmente um incidente”.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Os serviços do fumacê começam às 16h e têm previsão de término às 22h

Últimas notícias