Dourados terá mutirão de regularização do CadÚnico na próxima sexta

O objetivo é atender cerca de 13 mil famílias que estão com alguma irregularidade no CadÚnico
| 27/04/2022
- 13:53
Dourados terá mutirão de regularização do CadÚnico na próxima sexta
Foto: Reprodução

A Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social) realiza novo mutirão de regularização do CadÚnico nesta sexta-feira (29). Os atendimentos ocorrem no Cras (Centro de Referência da Assistência Social) do Guaicurus, das 7h às 16h, com pausa para o almoço e no Cras Canaã I, das 7h às 13h. O objetivo é atender cerca de 13 mil famílias que estão com alguma irregularidade no cadastro.

A atualização é exigência do e busca averiguar e revisar cadastros para evitar que pessoas percam benefícios sociais do Governo Federal.

Para o atendimento, é necessário levar documentos pessoais de todos que residem na casa, como RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, conta de luz atualizada e Certidão de Nascimento e de matrícula — para crianças e jovens de 4 a 21 anos. Também é possível agendar o atendimento durante a semana.

De acordo com o coordenador do CadÚnico em Dourados, Edivaldo Correa de Oliveira, em casos de dificuldade para conseguir declaração de matrícula, o atendimento será garantido da mesma forma.

Veja também

São previstas 13 decolagens e 10 pousos ao longo do dia

Últimas notícias