Dourados registra mais uma vítima por Covid e total de mortes chega a 1.168

Cidade não atualizou número de casos devido à instabilidade no sistema de dados
| 17/02/2022
- 11:48
Vítima era residente em Nova Andradina
Vítima era residente em Nova Andradina - Marcos Morandi

Uma mulher com registro de comorbidades, residente em Nova Andradina, morreu em Dourados, em decorrência de complicações da Covid-19. Ela estava internada em particular da cidade desde o dia 16 de janeiro.

A Sems (Secretaria Municipal de Saúde) já havia confirmado sete mortes provadas pela doença desde o início da semana. Com esses registros, o número de pessoas que perderam a vida para Covid-19 subiu para 1.168. Desse total, 716 eram residentes em Dourados, enquanto 451 eram de outras localidades e estavam internados na cidade.

Ainda segundo informações da Sems, devido à instabilidade no sistema federal da Covid, não houve atualização dos dados de casos positivos e recuperados no município de Dourados, que deve voltar ao normal nesta quinta-feira (17), com um acúmulo nos números.

Entretanto, os dados das internações não foram afetados porque são produzidos localmente. Até o momento, 55 pessoas seguem internadas, com 27 atendimentos em enfermarias e 28 em de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Veja também

Em residencial de Campo Grande foram identificados 30 casos de irregularidades

Últimas notícias