Detran-MS entrega novos ‘bafômetros’ para a Polícia Militar e Agência de Trânsito de Corumbá

Entrega faz parte de um cronograma que visa atender MS com 100 aparelhos
| 11/02/2022
- 18:10
Ilustrativa
Ilustrativa - (Foto: Divulgação / Detran - MS)

O -MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) entregou etilômetros, aparelho popularmente conhecido como bafômetro, para a Polícia Militar e Agência Municipal de Trânsito de , nesta quinta-feira (10). Os equipamentos serão usados para operações de fiscalização da “Lei Seca”, em Mato Grosso do Sul.

Os equipamentos foram entregues pelo chefe de fiscalização do Detran-MS, Otílio Ruben Ajala Junior, que ressalta que como órgão responsável pela segurança viária no Estado, o Departamento trabalha em conjunto com todas as forças de segurança e está realizando agora a modernização dessas unidades com novos etilômetros.

"Nós estamos conseguindo expandir as nossas operações tanto na Capital quanto nos municípios do interior com muita qualidade. Tivemos a entrega de novas e mais equipadas viaturas esta semana e continuamos entregando os etilômetros para as forças de segurança que trabalham em conjunto com o Detran para garantir a eficiência da Operação Lei Seca".

A entrega oficial faz parte de um cronograma que visa atender à demanda do Estado com 100 aparelhos adquiridos pelo Detran e já contemplou municípios como Dourados, Aquidauana, São Gabriel do Oeste, Camapuã, Bonito, Jardim, Bela Vista, Ribas do Rio Pardo, além da equipe da Polícia Militar Rodoviária.

Veja também

As vagas podem ser preenchidas de forma online ou presencial

Últimas notícias