Detran-MS divulga lista de apreensões e donos têm 10 dias para veículos não irem a leilão

Veículos estão nos pátios das agências há mais de 30 dias
| 03/03/2022
- 12:33
Veículos no pátio do Detran-MS.
Veículos no pátio do Detran-MS. - (Foto: Divulgação/Governo do Estado)

O (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta quinta-feira (3), no Diário Oficial do Estado, uma lista de veículos apreendidos e recolhidos que estão nos pátios das agências há mais de 30 dias. Os proprietários têm 10 dias para regularizar a situação e evitar que os itens vão à leilão.

Os proprietários devem comparecer no local onde o veículo está e regularizar a documentação, assim como o pagamento dos encargos. O não comparecimento dos proprietários no prazo estabelecido nesta notificação, a contar a partir de hoje, terão a perda do veículo que será direcionado para os leilões.

Dentre a modalidade de leilão está: os veículos de circulação com direito à documentação, sucata aproveitável para desmontagem e sucata inservível para reciclagem. “Lembramos que após o leilão, na eventualidade do valor arrecadado ser insuficiente para a quitação dos débitos existentes no prontuário dos veículos, os responsáveis poderão ser cobrados judicialmente pelas importâncias remanescentes”, informa na publicação.

Clique aqui e confira a lista de veículos.

Veja também

Ainda sob influência do mercado norte-americano, o dólar fechou estável, após superar os R$ 5,20...

Últimas notícias