segue com a vacinação contra a covid-19 nesta segunda-feira (4) em 41 pontos de imunização. Abrem 40 postos de saúde da Capital e a Clínica-Escola (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos, quem tem 50 anos ou mais ou trabalhadores de saúde com mais de 18 anos que tenham tomado a terceira dose até 2 de dezembro já podem tomar a quarta dose.

A dose de reforço da vacinação contra covid-19 – 3ª dose – será para pessoas de todos os públicos com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose também até o último dia 3 de dezembro.

Para aqueles que se imunizaram com a Janssen, o reforço está disponível para aqueles que se vacinaram até o dia 3 de dezembro. A 2ª dose de Astrazeneca é para quem tomou a primeira até o último dia 1º de fevereiro.

A segunda dose de Pfizer é para pessoas que tomaram a primeira dose até o dia 9 de março. A segunda dose da Coronavac é para quem tomou a primeira dose até o dia 7 de março.

A 1ª dose está disponível para todas as pessoas maiores de 12 anos. Confira os locais de vacinação e os horários de abertura:

Confira o calendário infantil: