Leitor enviou imagem do cruzamento Rua Alfredo Ellis com a Rua Mario de Andrade, Vila do Polonês, tomada por galhos e troncos de árvores oriundas de uma poda feita por um morador e que foi deixada em via pública.
"O morador fez a poda da árvore e colocou todo lixo na rua, comprometendo todo fluxo da rua", disse o leitor que prefere não se identificar. Da mesma rua, o morador enviou imagens de fios de telefonia instalados a menos de dois metros de altura.
"A rede de postes foi substituída, a parte elétrica ficou correta, contudo, as empresas de telefonia deixaram os cabos todos soltos a baixa altura, com risco eminente de acidentes graves para pessoas, motoristas e motociclistas. Já entrei em contato com as empresas de telefonia, e nenhuma providência foi tomada. O problema persiste há mais de 60 dias", disse. A situação foi enviada à prefeitura.

