Cruzamento na Vila do Polonês está tomado por troncos e galhos de árvores

Oriundas de uma poda feita por um morador e que foi deixada em via pública
| 02/02/2022
- 02:43
Cruzamento Rua Alfredo Ellis com a Rua Mario de Andrade (Via WhatsApp)
Cruzamento Rua Alfredo Ellis com a Rua Mario de Andrade (Via WhatsApp)

Leitor enviou imagem do cruzamento Rua Alfredo Ellis com a Rua Mario de Andrade, Vila do Polonês, tomada por galhos e troncos de árvores oriundas de uma poda feita por um morador e que foi deixada em via pública.

"O morador fez a poda da árvore e colocou todo lixo na rua, comprometendo todo fluxo da rua", disse o leitor que prefere  não se identificar. Da mesma rua, o morador enviou imagens de fios de telefonia instalados a menos de dois metros de altura.

"A rede de postes foi substituída, a parte elétrica ficou correta, contudo, as empresas de telefonia deixaram os cabos todos soltos a baixa altura, com risco eminente de acidentes graves para pessoas, motoristas e motociclistas. Já entrei em contato com as empresas de telefonia, e nenhuma providência foi tomada. O problema persiste há mais de 60 dias", disse. A situação foi enviada à prefeitura.

Situação semelhante, de lixo na rua, foi noticiada pelo Midiamax, em relação Rua Afonso Arinos, no bairro Aero Rancho em Campo Grande. A via que estava tomada por lixos e entulhos, recebeu limpeza de equipes da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), nesta terça-feira (01).

whatsapp image 2022 02 01 at 22.04.31 - Cruzamento na Vila do Polonês está tomado por troncos e galhos de árvores
Fios de telefonia relatados pelo leitor (Via WhatsApp)
whatsapp image 2022 02 01 at 22.04.31 - Cruzamento na Vila do Polonês está tomado por troncos e galhos de árvores

 

Veja também

Em um dia de nervosismo global, o dólar superou a barreira de R$ 5,20 e...

Últimas notícias