Corumbá abre credenciamento anual para autorizações de serviços de mototáxi

| 11/04/2022
- 09:41
Corumbá abre credenciamento anual para autorizações de serviços de mototáxi
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Corumbá)

A Prefeitura de , a 417 quilômetros de Campo Grande, abre no dia 19 de abril o credenciamento de trabalhadores de mototáxi. Os mototaxistas devem apresentar regulamentação para 30 autorizações de transporte individual de passageiros em motocicleta de aluguel no município.

Conforme a Agetrat (Agência Municipal de e Transporte), os interessados devem entregar o envelope com toda a documentação exigida no edital de credenciamento nº 01/2022 na sede da Agetrat, localizada na rua João Afonso, número 361, bairro Popular Velha, até o dia 19 de julho. O horário de atendimento é das 07h30 às 13h30.

A autorização é intransferível, devendo ser renovada anualmente pelo trabalhar que deseja prestar o serviço regular. No ato da renovação, será exigida a apresentação de todos os documentos de verificação das condições do veículo e do condutor para a comprovação do preenchimento dos requisitos previstos na Lei Municipal em vigor.

Será concedida uma única autorização pelo município para cada interessado em prestar o serviço de transporte. Para cada regulamentação haverá o cadastramento de apenas um único veículo, que deverá ser apresentado no momento da vistoria.

Clique aqui e confira o edital completo.

Veja também

Feira irá ofertar vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho e orientação trabalhistas

Últimas notícias