Convocados na 3ª chamada do Sisu na UFMS têm até segunda-feira para matrícula

Ao todo, foram ofertadas 300 vagas do UFMS Digital
| 05/08/2022
- 08:02
Convocados na 3ª chamada do Sisu na UFMS têm até segunda-feira para matrícula
(Foto: Henrique Arakaki - Jornal Midiamax)

Os convocados aprovados na terceira chamada do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) da (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) têm até segunda-feira, 8 de agosto, para fazer a matrícula.

Ao todo, foram ofertadas 300 vagas do UFMS Digital, para os de Ciência dos Dados, Processos Gerenciais e Tecnologia da Informação. 

O processo de matrícula será todo online no portal prematricula.ufms.br. Os convocados devem preencher o Cadastro do Estudante e o Perfil Acadêmico e anexar os documentos indicados no edital de convocação, conforme a modalidade de concorrência. Em caso de dúvida os candidatos podem entrar em contato com a central de matrículas da UFMS

Os candidatos convocados nas vagas reservadas devem comprovar sua condição por meio do envio da documentação específica. Os convocados para as vagas reservadas às pessoas pretas ou pardas serão avaliados por uma Banca de Avaliação da Veracidade da Autodeclaração, por meio dos arquivos digitais anexados, antes de ter a matrícula efetivada.

Todas as informações sobre a matrícula podem ser acessadas no edital de convocação. Todas as demais etapas da seleção serão publicadas neste link, no Portal de Ingresso.

Veja também

Dados mostram que 22% dos jovens de Mato Grosso do Sul estão fora do mercado de trabalho

Últimas notícias