Confirmando previsão do tempo, Campo Grande tem chuva e mínima de 18ºC na tarde desta terça-feira

De acordo com a previsão, são esperados acumulados de chuva de 40 milímetros no período de 24 horas em Mato Grosso do Sul
| 03/05/2022
- 16:53
Chuva atinge o MS
(Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax)

Além da queda de temperatura e tempo instável, Campo Grande também tem chuva na tarde desta terça-feira (3) e mínima de 18ºC, confirmando previsão do tempo do (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima).

De acordo com a previsão, são esperados acumulados de chuva de 40 milímetros no período de 24 horas em Mato Grosso do Sul. A queda nas temperaturas também se deve a frente fria em direção ao sul e sudoeste do Estado, principalmente, durante a tarde e noite.

Ainda conforme o centro de monitoramento, as chuvas podem ser de intensidade moderada a localmente forte, com tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) também indica mínimas entre 16ºC e 18ºC em Campo Grande, bem como chuva e trovoadas.

Em Corumbá, a mínima é de 13ºC com muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Já em a mínima de 10ºC com tempo nublado, pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Veja também

Prefeitura de Campo Grande inicia novo trecho de obras na Rua Sete de Setembro, nesta...

Últimas notícias