Confira as interdições nas ruas de Campo Grande neste sábado e domingo

Há várias intervenções neste final de semana na Capital
| 08/07/2022
- 13:32
obras Rui Barbosa
(Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)

As várias obras nas vias de Campo Grande interferem o trânsito de modo que é preciso ficar atento aos pontos com intervenções para curtir um final de semana sem estresse. Confira:

Sábado e domingo

A Rua Barreiras entre a Rua Guaracai e a Rua Peruíbe ficará interditada das 17h a meia noite no sábado e no domingo para a festa julina da Paróquia Nossa Senhora Aparecida das Moreninhas.

A Rua Santa Madalena entre a Rua São Benedito e a Avenida São Nicolau ficará interditada no sábado das 16 a meia noite e no domingo das 10h às 18h para a festa julina da Paróquia Santa Luzia.

A Rua Gerbera entre a Rua Alagoinhas e a Rua Arquiteto Vila Nova Artigas fiará interditada no sábado e no domingo das 17h30h às 23h30h para a festa julina na Associação de Moradores do Jardim das Hortênsias.

A Rua da Paz entre os números 1141 até n° 1236 ficará interditada de sábado (9) até o dia 23 de julho para implantação de drenagem de águas.

Interdições somente no domingo (10)

A Rua Odila Bess Formighieri entre a Rua Leão Zardo e a Rua Marilda Avelina Rezende Perez ficará interditada das 18h a meia-noite para festa julina.

A Rua Palestina entre a Rua Náutico e a Rua Beatriz Cordeiro Leal ficará interditada das 14h às 22h para festa julina.

A Rua Joinvile entre a Avenida Pres. Castelo Branco e a Rua Luis Gonzaga das 16h30 às 20h30 para a festa julina da Sociedade Espírita Luiz Sérgio.

Para a realização da Feira cultural da Praça da Bolívia a vai interditar 2 trechos.

Primeiro na Rua Barão da Torre entre a Rua Dias Ferreira e a Rua Das Graças e também na Rua Aníbal de Mendonça entre as Ruas Dias Ferreira e a Rua Das Garças. A interdição será das 6h às 15h.

A Rua Guilherme Corrêa da Silva entre a Rua Miguel Sebá e a Rua Simão Abrão ficará interditada das 14h às 23h  para a festa julina da Associação de Moradores do Mata do Jacinto.

Veja também

Na garagem do prédio há uma placa em cone alerta: "favor não bloquear a entrada da garagem"

Últimas notícias