Com vacinação em alta, prefeituras de Juti e Antônio João retomam aulas presenciais

Em Juti, retorno presencial será escalonado, a partir de 3 de março
| 24/02/2022
- 16:10
Município de Antônio João
Município de Antônio João - Reprodução, Arquivo

Com a vacinação contra a em alta entre as crianças de 5 a 11 anos, as prefeituras de Antônio João e Juti determinaram o retorno presencial às aulas, a partir de 3 de março.

De acordo com os decretos publicados nesta quinta-feira (24), para o retorno às aulas 100% presenciais, foi levada em consideração a vacinação das crianças e o preparo dos funcionários com equipamentos necessários e também a proteção individual para os alunos.

Porém, em Juti, o retorno será escalonado. A partir do dia 3 de março, a Escola Municipal Doraci de Freitas Fernandes e suas extensões nas aldeias passam a ofertar aula presencial com 100% da carga horária nas turmas do 1° ao 5º ano do e, a partir do dia 7 de março de 2022, passa a ofertar aula presencial com 100% da carga horária nas turmas do Pré II (5 anos).

Conforme a prefeitura, a partir do dia 7 de março o CEIM Marcy Brandão Fernandes passa a ofertar aula presencial com 100% da carga horária nas turmas do Maternal II e Pré I (3 e 4 anos).

A partir do dia 7 de março de 2022 o CEI Janelinha passa a ofertar aula presencial com 100% da carga horária na Educação Infantil, para as Turmas da Creche: Berçário I e II e Maternal I (0 a 2 anos). 

Veja também

Últimas notícias