Moradores do bairro Jacy, em , sofrem com recente ‘onda' de assaltos à residência ocorridos nos últimos meses. O último ocorreu nesta terça-feira (19), durante a tarde e foi flagrado por câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível observar um rapaz utilizando uma bicicleta para transportar um aparelho de televisão supostamente furtado. Um morador, que prefere não se identificar, afirma que os furtos são constantes e os moradores utilizam um grupo de aplicativo para se protegerem.

“Eles mandam que alguém está cuidando da casa de alguma pessoa, aí os próprios moradores se reúnem para ver o que está acontecendo”, explicou o morador. A vítima que teve seu aparelho furtado preferiu não registrar Boletim de Ocorrência.

O morador ouvida pela reportagem comenta já ter sido vítima de um furto à residência. “Eu tive que colocar alarme e cerca porque ano passado entraram e fizeram uma balbúrdia na minha casa”, comentou o morador.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.