Com onda de assaltos, moradores temem deixar casa ‘sozinha’ em bairro de Campo Grande

Moradores utilizam grupo de aplicativo para se protegerem
| 20/04/2022
- 16:40
onda de assaltos
Suposto assaltante praticou crime durante a tarde - (Foto: Reprodução/Fala Povo)

Moradores do bairro Jardim Jacy, em Campo Grande, sofrem com recente ‘onda’ de assaltos à residência ocorridos nos últimos meses. O último ocorreu nesta terça-feira (19), durante a tarde e foi flagrado por câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível observar um rapaz utilizando uma bicicleta para transportar um aparelho de televisão supostamente furtado. Um morador, que prefere não se identificar, afirma que os furtos são constantes e os moradores utilizam um grupo de aplicativo para se protegerem.

“Eles mandam que alguém está cuidando da casa de alguma pessoa, aí os próprios moradores se reúnem para ver o que está acontecendo”, explicou o morador. A vítima que teve seu aparelho furtado preferiu não registrar Boletim de Ocorrência.

O morador ouvida pela reportagem comenta já ter sido vítima de um furto à residência. “Eu tive que colocar alarme e cerca porque ano passado entraram e fizeram uma balbúrdia na minha casa”, comentou o morador.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Assim como nos últimos dias, as temperaturas ficam mais amenas de manhã, mas vão subindo ao longo do dia

Últimas notícias