Cotidiano

Com novo tumor, família de ‘seu’ Sanchez pede ajuda para custear alimento e vitaminas de autônomo

Paciente voltou a passar por novos procedimentos para tratar o câncer

Karina Campos Publicado em 10/01/2022, às 16h30

None
(Foto: Divulgação/Leitor Midiamax)

A família do autônomo José Luis Sanchez Santos, de 57 anos, volta a fazer um apelo após o paciente ser diagnosticado como novos tumores na garganta e em uma cavidade torácica. Sendo cuidado pela filha, Juliana Sanchez Santos Corrêa, a casa em que moram já está com as contas de aluguel, luz e energia em atraso, além de difuldades para compra de remédios e alimentação.

Juliana explica que novamente precisam de ajuda para pagar os custos de tratamento da doença, já que precisou sair do emprego para cuidar do pai. “O único jeito de anemizar as dores que ele sente é eu estar cuidando dele. O câncer voltou e mais agressivo, dessa vez eu dois lugares”, disse.

‘Seu” Sanchez já não consegue mais falar, pois o paciente está com aparelho de traqueostomia. “Os cuidados aumentaram, mas a situação está apertada, só o meu marido está tendo renda, mas não é suficiente, porque já estamos em atraso com a aluguel, conta de luz e água nem se fala”, conta.

A família pede auxilio para compra de suplementos de vitamina, remédios e na dieta que ele necessita. Os interessados em ajudar podem doar pelo PIX: (67) 99350-8717 ou pela vakinha aberta pela família clicando aqui.

*Matéria alterada no dia 11/01 para acréscimo de informações.

Jornal Midiamax