Alunos que buscam realizar exame psicotécnico na Central de Exames do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), localizada no Pátio Central Shopping, sofrem com atrasos ocasionados por supostas falhas de sistema na tarde desta segunda-feira (18). O mesmo teria ocorrido em datas anteriores.

Uma mulher, que preferiu não se identificar, conta ter ido ao local no início do mês, mas não conseguiu realizar o exame pelo mesmo motivo apresentado hoje. Dias depois e enfrentando a mesma situação, a aluna tem medo de não conseguir realizar o teste novamente.

Em nota, o Detran-MS afirma que as empresas utilizam-se de plataforma própria para emissão de boletos, que apresentou problemas na tarde de hoje. O departamento também alega que os atendentes foram orientados para que façam o recebimento dos boletos via pix, por transferência bancária ou em dinheiro.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.