Com desconto de 20%, pagamento à vista de IPTU pode ser feito até quinta em Três Lagoas

Os carnês já foram enviados via Correios
| 08/03/2022
- 20:05
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - (Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)

Vence na próxima quinta-feira (10) a primeira parcela e a cota única com desconto do (Imposto Predial e Territorial Urbano) de Três Lagoas. Os carnês já foram enviados via e aqueles que não receberam os boletos podem retirar a via na sede da tributação ou emitir a guia online.

De acordo com o diretor de Tributação, Emerson Barbosa, aqueles que optarem por realizar o pagamento à vista terão desconto de 20%. A distribuição dos carnês de IPTU é realizada pelos Correios, os contribuintes que ainda não receberam os carnês para pagamento do IPTU 2022 em seu endereço poderão retirar a guia no setor de Tributação.

O documento só será entregue ao proprietário do imóvel e que a retirada do carnê por terceiros só será aceita mediante apresentação de procuração.

Para ter acesso ao documento online, o interessado deverá entrar no site da Prefeitura de Três Lagoas (clique aqui), digitar o número de CPF ou CNPJ e BIC nos campos disponíveis, e imprimir os boletos.

Serviço

Dúvidas em relação à emissão do documento podem ser esclarecidas através do telefone 3929-1121, 9 9214 – 0322 (WhatsApp) ou pelo e-mail tributacao@treslagoas.ms.gov.br.

O setor de Tributação fica localizado na Av. Rosário Congro, 285 – Centro e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h às 17h.

Veja também

Campo Grande recebe a turnê nacional das bandas Vazio e NervoChaos, nesta sexta-feira (01). Os...

Últimas notícias