Com a criançada, famílias enfrentam fila e chuva para visitar Bioparque no feriado
Foram disponibilizadas 1,2 mil senhas a mais neste feriado para moradores visitarem o Bioparque
Ranziel Oliveira, Mariane Chianezi –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Bioparque Pantanal precisou abrir mais 1,2 mil senhas para visitação neste feriado de Nossa Senhora Aparecida após moradores formarem fila quilométrica para entrar na atração. Durante a tarde, as famílias aproveitaram o feriado para levar a criançada e mesmo com chuva e fila, aguardaram o passeio.
De Coxim, a 258 km de Campo Grande, Fábio Lima, de 39 anos, aproveitou a oportunidade e levou a família toda para conhecer o Bioparque. “Viemos ontem para fazer um passeio, visitar a família, e estava nos planos conhecer o Bioparque. A gente é de fora da cidade, essa era a oportunidade”, comentou.
A estudante de direito, Gabriela Ferreira, de 18 anos, acabara de deixar o passeio e disse que chegou 12h50 na fila e iniciou a tour no parque por volta das 13h30. “Estava um pouco cheio, não deu para tirar muitas fotos e vídeos porque tinha muita gente. Vim com minha tia, nós vimos no jornal que estava cheio, mas decidimos tentar” relatou.
Com os três filhos, de 3, 11 e 13 anos, Anderson Soares, de 45 anos, resolveu encarar a fila e a chuva para aproveitar o feriado com a família fazendo o passeio. “Viemos na esperança de conseguir uma vaga. Eu sai do trabalho e viemos e conseguimos entrar. É o Dia das Crianças e nunca dava para trazer a gurizada, os horários não batiam”, relatou.
Com a filha no colo e os cinco sobrinhos, Fernanda de Queiroz, de 20 anos, foi até o Bioparque aproveitar o dia com a criançada. “Eu pesquisei no Google e apareceu estar movimentado, mesmo sendo feriado e como estava todo mundo em casa, resolvemos vir. Não imaginávamos que ia estar tão cheio”, disse. Em poucos minutos que havia chegado, o grupo iniciou o passeio.
2,9 mil senhas para visitação no Bioparque
Após moradores madrugarem no portão do Bioparque Pantanal, em Campo Grande, no feriado desta quarta-feira (12), a administração da atração turística disponibilizou mais 1,2 mil senhas durante a tarde para garantir que todos pudessem aproveitar o passeio.
Conforme informou a assessoria de imprensa do Bioparque, pela manhã, quem enfrentou a fila quilométrica para disputar uma senha em um dos grupos da tour não saiu dos Altos da Afonso Pena sem a visitação. Foram 1,7 mil senhas pela manhã, ou seja, 2,9 mil no decorrer do dia.
Além das senhas espontâneas, a atração também havia programado a visita de 100 crianças de instituições carentes em especial ao Dia das Crianças. “No feriado sempre temos uma grande demanda, mas estamos preparados para atender a todos da melhor forma e proporcionar uma experiência única”, disse a assessoria do local turístico.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Carreta tomba em pista molhada e espalha carga de serragem na na BR-163
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (14), em Rio Brilhante
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.