Uma cliente relatou ter comprado uma de bombons nesta sexta-feira (20) em um supermercado de e se deparou com os chocolates “esfarelando”.

No relato feito no grupo “Aonde não ir em Campo Grande”, a mulher diz que quando comprou, olhou a data de vencimento, que indicava que o produto venceria somente em novembro. No entanto, quando o marido abriu a caixa, nenhum bombom foi consumido.

“Eu abri todos os bombons pra ter a certeza de que não era apenas um [que estava estragado], mas todos os bombons. Não deu pra comer nenhum e meu marido comeu um pedaço, o gosto também estava estranho”, disse.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa da Nestlé para verificar a situação sendo informada que o problema pode ter ocorrido devido à armazenagem inadequada. Confira a nota:

A Nestlé informa que a qualidade e a segurança de seus produtos são prioridade. No entanto, o armazenamento inadequado durante as etapas de distribuição pela qual o chocolate passa pode alterar o aspecto do mesmo. O Chocolate é um produto sensível e quando exposto a temperaturas inadequadas sofre alteração de textura, cor e sabor devido a dos ingredientes. Caso o consumidor tenha qualquer dúvida, disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Consumidor, por meio dos canais oficiais: 0800 7702457 ou www.nestle.com.br.

*matéria atualizada em 25/05 para acréscimo de informação