Chuva alaga ruas e causa congestionamentos em avenidas de Campo Grande
Chuva começou às 6h18 na capital sul-mato-grossense. Para quinta (14), previsão é de nevoeiro e sol durante a tarde
Graziela Rezende, Danielle Errobidarte –
A chuva que começou antes do despertador de muita gente, em Campo Grande, deixou ruas alagadas e causou congestionamentos em algumas avenidas e ruas da cidade. Com isso, quem saiu de casa antes das 7 horas precisou de sombrinha e casaco, já que a temperatura amena vai permanecer ao longo desta quarta-feira (13) e nos próximos dias, conforme a meteorologia.
Na avenida Afonso Pena, por exemplo, os motoristas seguem com bastante atenção, devido ao fluxo intenso de veículos. Já na avenida Madri, na Vila Alba, o fluxo lento seguia até no cruzamento com a rua General Nepomuceno Costa.
O maior congestionamento, no entanto, foi registrado pela equipe do Midiamax até as proximidades da rua Marechal Rondon, sentido centro. Na avenida Ministro João Arinos, bairro Tiradentes, no entanto, o trânsito estava mais lento por conta de alagamentos em diversos trechos da via.
Mais chuva e nevoeiro
Segundo o meteorologista Natálio Abraão, a chuva começou às 6h18 na capital sul-mato-grossense. Já em Ponta Porã, na região sul do Estado, ela teve início às 19h25 dessa terça-feira (12) e se estendeu durante esta madrugada, encerrando por volta das 4h40.
“Esta chuva segue hoje o dia inteiro e continuará chuviscando durante a noite. Amanhã cedo teremos nevoeiro e, durante a tarde, o sol aparece”, finalizou Abraão.
Confira as imagens:
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.