A chuva que começou antes do despertador de muita gente, em , deixou ruas alagadas e causou congestionamentos em algumas avenidas e ruas da cidade. Com isso, quem saiu de casa antes das 7 horas precisou de sombrinha e casaco, já que a temperatura amena vai permanecer ao longo desta quarta-feira (13) e nos próximos dias, conforme a meteorologia. 

Na avenida Afonso Pena, por exemplo, os motoristas seguem com bastante atenção, devido ao fluxo intenso de veículos. Já na avenida Madri, na Vila Alba, o fluxo lento seguia até no cruzamento com a rua General Nepomuceno Costa.

O maior congestionamento, no entanto, foi registrado pela equipe do Midiamax até as proximidades da rua Marechal Rondon, sentido centro. Na avenida Ministro João Arinos, bairro Tiradentes, no entanto, o trânsito estava mais lento por conta de alagamentos em diversos trechos da via.

Mais chuva e nevoeiro

Segundo o meteorologista Natálio Abraão, a começou às 6h18 na capital sul-mato-grossense. Já em Ponta Porã, na região sul do Estado, ela teve início às 19h25 dessa terça-feira (12) e se estendeu durante esta madrugada, encerrando por volta das 4h40.

“Esta chuva segue hoje o dia inteiro e continuará chuviscando durante a noite. Amanhã cedo teremos nevoeiro e, durante a tarde, o sol aparece”, finalizou Abraão.

Confira as imagens:

Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax
Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax
Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax
Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax