Cerca de 18 mil passageiros devem desembarcar na rodoviária de Campo Grande até o dia 2 janeiro
Serão disponibilizados 44 ônibus extras para atender a demanda de passageiros
Ranziel Oliveira –
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A concessionária que administra o Terminal Rodoviário Antônio Mendes Canale, em Campo Grande, estima que 18 mil passageiros devem sair e chegar de Campo Grande pela rodoviária até o dia 02 de janeiro de 2023.
Segundo a concessionária, entre sexta-feira (30/12) e sábado (31/12), cerca de cinco mil pessoas devem embarcar pelo empreendimento, tendo Dourados, Ponta Porã, Brasília e Cuiabá como os destinos mais procurados.
Durante todo o feriado prologado, até dia 02/01, a previsão é de 18 mil passageiros saindo e chegando à cidade pelo terminal rodoviário.
Por conta disso, serão disponibilizados 44 ônibus extras para atender a demanda de passageiros. Caso seja necessário, mais carros podem ser disponibilizados.
Recomendações da concessionária
Caso não seja possível realizar a compra online, antes de se deslocar ao terminal rodoviário entre em contato com a empresa de ônibus que deseja viajar para checar a disponibilidade de passagens e opções de datas e horários;
Se apresentar algum sintoma relacionado à Covid-19, entre em contato com a empresa e remarque a sua viagem. O passageiro rodoviário tem prazo de até um ano para remarcar a data da sua passagem.
Não esqueça
Atenção com os documentos: Todos os passageiros, até mesmo as crianças, devem apresentar documento de identificação original e com foto;
Embarque de crianças e adolescentes: Para viajar desacompanhados ou com terceiros, menores de 16 anos precisam de autorização. Para informações, acesse: www.tjms.jus.br, em Serviços / Autorização de Viagem;
Limite de bagagem: São permitidos até 30 kg no bagageiro e até 5 kg de bagagem de mão, desde que não interfira no conforto dos demais passageiros. Recomendamos que identifique suas bagagens com etiqueta contendo nome completo e telefone;
Chegue com antecedência: É importante que o passageiro chegue ao terminal, pelo menos, 30 minutos antes do horário marcado na passagem;
Remarcação de passagens: A remarcação e reembolso da passagem são feitos com até 3 horas de antecedência, diretamente com a empresa de ônibus.
Para mais informações, acesse www.socicam.com.br.
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