Com o ‘burro n’água’: vizinhos se irritam com escultura largada em Campo Grande

Vizinhos alegam que burro pode causar acidentes e atrapalha a circulação, mas responsável disse que pretende guardar objeto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
burro
Burro foi usado em carro alegórico (Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax)

Um burro alegórico deixado em uma calçada de Campo Grande tem irritado moradores do entorno do local, que alegam que o objeto está atrapalhando a passagem. Nesta sexta-feira (9), dia de chuva, o bichinho incomodou novamente a vizinhança.

A alegoria foi usada em carnavais passados, mas foi aposentada e estava guardada em um terreno. Ele pertence a uma escola de samba da Capital de MS. Entretanto, segundo apurado pelo Jornal Midiamax, há pouco tempo o terreno foi limpo e o burrinho foi parar na calçada.

“Ficou dois anos no relento, deve estar cheio de bicho. Aqui [na calçada] atrapalha carrinho [de bebê], um cadeirante. A noite a gurizada faz arruaça e fica subindo. Uma hora vai dar acidente”, disse uma moradora indignada.

burro
Burro foi usado em carro alegórico (Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax)

Do outro lado, responsável pela escola de samba que é dona do burro, garante que o objeto vai sair dali. “Ali é terreno de uma amiga, mas agora estão vendendo o terreno. Não vai ficar ali [na calçada]. Ainda não sei quando vou tirar, precisa de quatro pessoas para pegar”, explicou ela à reportagem.

Conteúdos relacionados

chuva