Campo Grande vai ter novos voos para Florianópolis e Porto Alegre e um direto para RJ
Novas rotas são consequência do crescimento de 56% em relação a quantidade de decolagens em Campo Grande na comparação a outubro
Fábio Oruê –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Gol anunciou que que vai implantar novas rotas saindo de Campo Grande para outras capitais do Brasil, por conta da alta temporada, de dezembro a janeiro, período de férias da maioria das pessoas.
De acordo com a companhia aérea, os mercados atendidos em MS serão dobrados nesta época. As novas rotas sairão de Campo Grande para o Galeão, no Rio de Janeiro (GIG), além de duas novas rotas ligando a Capital até Florianópolis (FLN) e Porto Alegre (POA).
As novas rotas vêm do crescimento de 56% em novembro em relação a quantidade de decolagens na comparação a outubro. A Gol já atende Bonito (BYO), com voos diretos para São Paulo (CGH), e Campo Grande (CGR).
Mais Florianópolis
A Gol já havia anunciado que haverá voo direto de Campo Grande a Florianópolis a partir do próximo dia 15 de dezembro. Ao todo, serão três voos semanais entre a Capital de Mato Grosso do Sul e catarinense.
A empresa informa que, a partir do dia 1º de dezembro, Florianópolis também terá seis voos semanais regulares para Porto Alegre (POA). No dia 14, será a vez de Belo Horizonte (CNF), em quatro frequências semanais.
E, a partir do dia seguinte, Campo Grande (CGR) e Salvador (SSA) terão três voos semanais para a Capital catarinense, cada, e no dia 17, será a vez de Foz do Iguaçu (IGU), também em três frequências semanais.
Todas as rotas, com exceção de Porto Alegre, durarão apenas durante a temporada de verão. O voo Campo Grande – Florianópolis ocorrerá do dia 15 de dezembro até 16 de janeiro de 2023.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.